29/02/12

Novos vales da Fairy


Podes pedir aqui mais dois vales de desconto em detergente Fairy. http://www.fairy.com.pt/fairy/Default.aspx

27/02/12

Filetes no forno com natas e broa aromatizada com salsa, limão e tomate seco

Uma receita que resultou do aproveitamento disto e daquilo e que ficou muito saborosa.

INGREDIENTES:
*3 filetes de peixe panga
*3 salsichas (sobras)
*camarões q.b.
*sal e pimenta q.b.
*azeite
*alho
*raspa e sumo de limão
*Natas com cogumelos porcini da Parmalat
*Broa de milho
* salsa q.b.
*Tomate seco



PREPARAÇÃO:
Num tabuleiro coloquei os filetes ainda congelados e os camarões que temperei com sal, pimenta, alho e sumo de limão. Tinha umas salsichas para gastar que cortei e coloquei por cima. Deixei tomar gosto enquanto preparava a broa.
Tinha fatias de broa de milho congeladas que descongelei e piquei na picadora. Á broa de milho picada juntei salsa picada, raspa de limão e alguns tomates secos picados. Reguei com um pouco de azeite do frasco dos tomates secos e envolvi.
Entretanto reguei os filetes com as natas e levei ao forno até dourar os filetes e os camarões. Retirei o tabuleiro e coloquei a mistura da broa por cima e foi novamente ao forno para tostar. Acompanhei com puré de batata instantâneo.

25/02/12

Decoração WC económica

Uma jarra, uma vela e algumas conchas apanhadas na praia (grande vício) guardadas no fundo do móvel. Que fazer com isto? Nada mais simples. Confesso que as pedrinhas foram compradas penso que no Aldi, mas a embalagem foi baratíssima. Pedras no fundo da jarra, vela ao centro, conchas à volta da vela e voilá...


 
As folhas secas cor-de-rosa e as bolas brancas antes estavam na jarra mais pequena, mas depois de me oferecerem o castiçal onde agora estão, fiquei sem utilizade para a jarra mais pequena que agora se enquadra perfeitamente no resto no wc.

Também transformam em "novo" algo "velho"  que já não usavam?

24/02/12

Zippy Saldos Monstruosos

Recebi a Newsletter da Zippy com esta promoção e dizia "De 24 a 28 de Fevereiro vai ser monstruosamente vantajoso comprar na Zippy: em cada 3 artigos de saldos que levar consigo, vamos oferecer o mais barato. Isso quer dizer que só paga 2. Já pensou na poupança? Estamos à sua espera."
Quem vai aproveitar??


Camarões Fritos

Este é uma receita que todas sabemos fazer, mais toque daqui menos toque dali e cujo resultado é sempre delicioso.

INGREDIENTES:
*camarões
*sal
*pimenta
*sumo e raspa de limão
*alho
*azeite

PREPARAÇÃO:
Temperei os camarões ainda congelados com sal, pimenta, sumo de limão, alho e um fio de azeite. Deixei tomar gosto enquanto adiantava o jantar.
Numa frigideira anti-aderente, coloquei um pouco mais de azeite e juntei o camarão e o molho da marinada até estarem no ponto, juntando no fim raspa de limão. Servi com pão torrado.

23/02/12

Vales de Desconto

Estes vales encontram-se junto aos respetivos produtos. Estes escontrei no Intermarché, mas já os vi também no Pingo Doce. Os vales da Planta e da Becel têm validade até ao fim do ano por isso trouxe os suficientes para ir comprando com desconto ao longo do ano. Os da Nutella têm validade até Abril.


Nescafé Cappuccino poupadinho.


aqui tinha dito que adoro o cappuccino da Nescafé e aqui tinha feito um post em como poupava em café. Pois bem, também o meu cappuccino rende.

Os copos são os de café, pequenos. Coloco metade do conteúdo da saqueta de cappuccino no copo e metade de um pacote de açúcar, carrego na tecla de café cheio (só sai água quente desde que não tenha nenhuma pastilha colocada) e tenho um mini cappuccino pronto a beber e cheio de sabor.

Com uma saqueta faço dois deste por dia, que deliciosamente beberico no local de trabalho.
E vocês como fazem?

22/02/12

Amostras recebidas

Estas foram as amostras recentemente recebidas. Foram pedidas nos sites das marcas. Apenas o difusor da ambipur foi pedido no site Para Mim.

Guardar Vales de Desconto

Tinha os meus vales de desconto guardados num compartimento da carteira, podendo andar sempre com eles para onde quer que fosse. Porém, devido à sua quantidade, a carteira começou a ficar "gorda" de um lado e já nem a conseguia fechar.
Foi então que numa loja dos chineses encontrei uma bolsa transparente tipo envelope, plastificada e com fecho zipper. Custou apenas 0,50€.
Agora tenho lá todos os vales de desconto, a bolsa é pratica e anda sempre na mala, por isso não corro o risco de me esquecer deles. Os que são para gastar num determinado mês prendo-os com um clip, assim quando vou as compras sei logo quais os produtos que tenho que comprar e em que poderei descontar o vale.
Este é o meu método. Qual é o vosso?


20/02/12

20% desconto na nova colecção - Women´s Secret

A Women´s Secret está a oferecer 20% de desconto na nova colecção. Para poderes aproveitar só até ao dia 26 de Fevereiro, e caso ainda não tenhas recebido no teu email o desconto (eu já recebi o meu). Basta acederes à página, clicares na imagem, preencheres o formulário com o número do teu cartão WOW (este é fornecido aquando de uma compra em qualquer loja Women´s Secret, após preenchimento do folheto anexo. Com este cartão acumulas valor por cada compra compra que faças que poderás descontar numa próxima compra e no dia do teu aniversário recebes um vale de desconto de 6€ para usares no prazo de um mês) e o teu n.º BI/CC. Podes imprimir e usar o email que é gerado as vezes que quizeres.

14/02/12

10 vales de oferta de 1 Roll-on Eléctrico EasyWax Veet.

Meninas, tenho 10 vales de desconto para oferecer aos 10 primeiros comentários deixados nest post. Deixem email para posterior contacto. Trata-se do novo Roll-On Eléctrico EasyWax da Veet, que vou experimentar este fim-de-semana. Uma nova forma de termos os resultados do salão de beleza no conforto do nosso lar.



Delta Desperta o Amor


Se queres surpreender a tua cara metade com um postal diferente, vai à página da Delta Cafés no Facebook e clica na aplicação "Delta Desperta o Amor". Depois de entrares na aplicação, escolhe o teu portal preferido e envia-o a quem quiseres. Um post em teu nome aparecerá no mural de destino. Podem ainda receber um postal e entregá-lo em mão ao dono do vosso coração. Para isso, basta que bebam um café da marca num qualquer café/pastelaria que tenha aderido ao evento e pedirem um postal. Já tenho o meu!




E porque hoje é um dia dedicado ao...

Deixo aqui a minha mensagem (que é diária e não apenas neste dia) à minha cara metade:




10/02/12

Gostei!


"Para todas as mulheres com mais de 30 anos... e para aquelas que têm medo de entrar nos 30... e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!

À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:

- Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.

- Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente, é algo mais interessante.

- Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.

- As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.

- As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.

- Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.

- As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.

- Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.

- Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.

- As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.

- Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos."

Escrito por Andy Rooney, (apresentador do programa da CBS "60 Minutes")

Mais um ano


Mais um aniversário, agora na casa decimal do número três.
Ter os meus amores, amigos e familia comigo é o que pretendo sempre por isso será mais um dia como os outros...cheio de alegria e felicidade.
Parabéns a mim!

09/02/12

Atenção!

Meninas, estejam atentas. Em breve haverá miminhos para quem for mais rápido e quiser poupar uns trocos.

08/02/12

Casa Limpa, Lar seguro


Que produto escolher para a limpeza da nossa casa, nem sempre é fácil. Há dezenas de produtos que podem ser usados para lavar o chão, limpar o WC, limpar bancadas, desinfectar, etc...mas será que os produtos que usamos serão mesmo os melhores? E que ingredientes compoêm esses produtos? E que impacto têm no ambiente? Fazemos nós escolhas acertadas?
Aqui podem escolher a divisão da casa e ver as dicas/sugestões/recomendações de produtos, com a indicação dos seus benefícios, melhor utilização, utilização segura e composição do mesmo. Também há dicas de sustentabilidade e higiene. De resto, no site encontrarão muita outra informação destinada aos consumidores, dando-lhes a conhecer umas diversa gama de produtos de conservação e limpeza.

06/02/12

O mais barato!


Passei hoje pelo MiniPreço para comprar o novo Nescafé Galão e surpreendeu-me o preço de 2,60€ por 10 saquetas (0,26€/galão). Acabei por não trazer até porque ainda estou a aguardar o envio da amostra que pedi aqui. E se então ficar fã é que pondero comprar.
Até lá vou saboreando os cappuccinos da mesma marca, cada embalagem trás também 10 saquetas mas a embalagem custa 2,33€, quase 0,30€ mais barata. Além disso, o mês passado tive desconto em talão no Minipreço e comprei algumas caixas que me ficaram por 1,75€ cada. Adoro o creme do capuccino e posso adoçar a gosto. E o meu filho adora e até lhe chama "o café do bigode", pois fica logo com um belo bigode castanho.
Ao que parece, segundo algumas opiniões que já vi na net, o novo Nescafé Galão é muito doce...só depois de experimentar saberei...
De todo o modo, qualquer mistura de leite com café, mais ou menos forte, dá um bom galão, e é isso que se fazem nos cafés e pastelarias e isso todas nós também sabemos fazer em casa...e sai muito mais barato, isso é certo, mas já que há estas novidades, há que experimentar.

02/02/12

Cabaz Família Mercearia



Vi ontem este cabaz no Pingo Doce, mas no meu caso não me compensa comprar, apesar de ser composto por produtos de marca branca (usos alguns). Isto porque este  mês tenho 20% de desconto em talão nas massas da marca Dia, do Minipreço, que também gosto, e por isso sai muito mais barato comprar no Minipreço, quer o esparguete, quer quaisquer outras massas, além de poder abastecer a despensa. Por outro lado, o cabaz tem 2 kg de arroz agulha que não uso, pois apenas uso arroz vaporizado que compro ou no Pingo Doce ou no Minipreço e também por esta razão (aliás, só mesmo por esta) não me compensava comprar o cabaz.
Na hora de cederem aos cabazes também levam em conta os vossos consumos e descontos noutras lojas?

01/02/12

Vale de Desconto Aussie Lovers



A Aussi Lovers Portugal está a oferecer vales de desconto de 1 € no Facebook.

Podem pedir o vosso vale aqui.

Le Creuset

Ora aqui está uma marca fabulosa (e caríssima) de utensílios de cozinha, panelas, tachos, travessas, tudo e mais alguma coisa que transformam qualquer cozinha numa cozinha de sonho...
Eu não me importava nada de ter algumas peças...Há cores lindas e os produtos são de excelente qualidade...por enquanto só mesmo sonhando.
Aqui podem ver mais peças.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...