22/02/12

Guardar Vales de Desconto

Tinha os meus vales de desconto guardados num compartimento da carteira, podendo andar sempre com eles para onde quer que fosse. Porém, devido à sua quantidade, a carteira começou a ficar "gorda" de um lado e já nem a conseguia fechar.
Foi então que numa loja dos chineses encontrei uma bolsa transparente tipo envelope, plastificada e com fecho zipper. Custou apenas 0,50€.
Agora tenho lá todos os vales de desconto, a bolsa é pratica e anda sempre na mala, por isso não corro o risco de me esquecer deles. Os que são para gastar num determinado mês prendo-os com um clip, assim quando vou as compras sei logo quais os produtos que tenho que comprar e em que poderei descontar o vale.
Este é o meu método. Qual é o vosso?


4 comentários:

  1. Bom dia,

    Primeiro quero agradecer-te e dizer que já recebi o vale sorteado.

    Quanto aos vales, organizo os meus por categoria (alimentar, higiene, limpeza, descontos por supermercado) num album de fotografias A5.
    Já começa a ser pequeno, mas por enquanto tem servido muito bem.
    É muito prático, pois na contracapa coloco um post-it com as compras semanais, depois tenho os vales desconto imediato do minipreço (um em cada mica), pois assim apresento na caixa o album e não tenho que estar sempre a tirar os talões para passar na caixa, porque sendo a mica transparente passam bem os códigos barras e não perco tempo a arrumá-los novamente.
    Depois, tenho separados por categorias.
    No fim tenho os do Continente, para não esquecer de colocar e utilizar os da Promoção Vai e Volta da Galp (por cada 15€ combustível, temos salvo erro 0,46€ desconto continente. No continente por cada 30€ compras também temos desconto para usar na Galp, e podemos juntar estes vales para usar no 3º Domingo do mês na Galp).
    Uppsss...escrevi muito. Desculpa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Fico descansada por já teres recebido o vale.
      Quanto ao teu método, também parece funcionar. O que importa é ser funcional para quem o utiliza. quanto a escreveres muito, acho que a descrição que fizeste pode ajudar outras pessoas que leiam o blog e os comentários.
      Obrigada e beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá Guida,
    Obrigada pela visita. A minha bolsa é exactamente igual à tua, mas com uma barrinha em verde.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Por aqui não encontro dessas bolsinhas e bem precisava ;(

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...