14/02/12

Delta Desperta o Amor


Se queres surpreender a tua cara metade com um postal diferente, vai à página da Delta Cafés no Facebook e clica na aplicação "Delta Desperta o Amor". Depois de entrares na aplicação, escolhe o teu portal preferido e envia-o a quem quiseres. Um post em teu nome aparecerá no mural de destino. Podem ainda receber um postal e entregá-lo em mão ao dono do vosso coração. Para isso, basta que bebam um café da marca num qualquer café/pastelaria que tenha aderido ao evento e pedirem um postal. Já tenho o meu!




E porque hoje é um dia dedicado ao...

Deixo aqui a minha mensagem (que é diária e não apenas neste dia) à minha cara metade:




1 comentário:

  1. Olá Guida.
    Agradeço a visita ao meu blog, obrigada.
    Quanto à pergunta que fazes sobre se posso fazer um potinho com limão, posso só que o frasco é um pouco maior, e se estiveres interessada, levo 7.50, aquele que tem abobora fiz para mim, se estiveres interessada, diz.
    por cada pote de vidro, depois diz alguma coisa o meu email está no meu blog.
    Beijos e obrigada
    Isa

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...