25/02/12

Decoração WC económica

Uma jarra, uma vela e algumas conchas apanhadas na praia (grande vício) guardadas no fundo do móvel. Que fazer com isto? Nada mais simples. Confesso que as pedrinhas foram compradas penso que no Aldi, mas a embalagem foi baratíssima. Pedras no fundo da jarra, vela ao centro, conchas à volta da vela e voilá...


 
As folhas secas cor-de-rosa e as bolas brancas antes estavam na jarra mais pequena, mas depois de me oferecerem o castiçal onde agora estão, fiquei sem utilizade para a jarra mais pequena que agora se enquadra perfeitamente no resto no wc.

Também transformam em "novo" algo "velho"  que já não usavam?

2 comentários:

  1. Olá Linda!
    Ficaram muito lindos os teus trabalhos.
    Beijocas e um fim de semana abençoado.

    Ps. Estou com um pedido especial no meu blog se puderes participa, há sempre algo no fundo do baú que já ficou para trás e que pode fazer a alegria a uma futura mãe.

    ResponderEliminar
  2. Acho que fica magnífico e é tão simples de fazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...