07/04/11

Pizza caseira de fiambre e ananás


Tinha altas expectativas (e vontade de comer) sobre esta pizza, mas o tempero que utilizei (para pizzas da Margão) deitou a perder essa vontade pois ficou muito picante. A massa para a pizza fiz na MFP, como aqui já consta a receita.

Para o recheio utilizei:

*1 frasco de Molho de Tomate e Basilico – Gusto d´Itália (Pingo Doce)

*6 fatias de fiambre

*1 lata de cogumelos laminados

* milho cozido

*azeitonas pretas

*queijo mozzarela

* 4 rodelas de ananás partidas em pedaços

*Tempero para pizzas da Margão (que desilusão) .




Esta é a embalagem segundo a qual as duas saquetas são para 4 pessoas. Eu utilizei uma única saqueta, o que atendendo ao tamanho XXL da minha pizza julguei ser mais que suficiente. Mas afinal, foi só metade da pizza que foi para o lixo porque não conseguimos comer mais dado o picante da coisa.





Esta é a saqueta que sobrou. Para o meu paladar acho que vai dar para uma série de pizzas. O sabor é muito forte, quer dizer, mesmo picante, para quem gosta, que use e abuse. Eu pessoalmente acho que se retirassem o sabor a picante da mistura, ficava muito bem, ou então colocavam na embalagem a indicação de que a mistura é picante ou reduziam na quantidade de picante que colocam, caso contrário, tenho a certeza que muitos consumidores se sentirão defraudados...enfim...Já dei conhecimento da minha posição à Margão, que até à data não se pronunciou. Para isso é que existe a DECO. De qualquer modo, aqui fica a minha opinião sobre este produto.

Alguém também já experimentou? O que acharam?


4 comentários:

  1. Querida,que pena que a pizza não ficou boa,pois a aparência está linda.Aqui não conheço esse tempero que usou.
    Um beijo e ótima quinta-feira!

    Simone Souza

    ResponderEliminar
  2. Guida, amo pizza e outro dia fiz uma noite de pizzas, postei no meu blog,muito bom né? mas tudo é prática. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Guida, gostei de vir conhecer o teu cantinho!
    Adoro pizza caseira e essa tem um aspecto maravilhoso com o ananás, pena que tenha ficado estragada com o picante a mais... Por acaso nunca experimentei essa mistura, mas já estou avisada:)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...