08/08/12

Ofertas/Vales de Desconto Recebidos


Ontem recebi estes vales de desconto de 1€ em Fairy Platinum, para lavagem manual da loiça, e 2€ em Fairy Platinum 3, para lavagem na máquina. Os vales têm validade até 31/8/2012 por isso vou aproveitar antes que acabe. Com os vales vinham de oferta um temporizador Fairy, bem úteis e engraçados.
Os vales foram pedidos aqui.

07/08/12

6 meses de nós ❤

Faço hoje as 24 semanas de gravidez, equivalentes a 6 meses...já no final do 2º trimestre...mas ainda falta outro...ai ai...Mas o melhor de tudo é que tenho um grande amor a crescer dentro de mim :)

Vales de Desconto recebidos


 Mais uns vales de desconto recebidos. O desconto das novas cápsulas de Ariel foi pedido aqui.
Os descontos nas toalhitas da DODOT foram recebidos porque comprei fraldas e recargas de toalhitas que traziam um PIN que introduzido na página da Dodot davam este desconto.

02/08/12

Ofertas recebidas


Mais umas ofertas generosas recebidas nas últimas semanas.

A primeira oferta foram dois panos de cozinha lindíssimos, com motivos alusivos ao Fado, feita pela ESPIGA uma vez que o meu blog faz parte da selecção da Espiga/Branca de Neve para «Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária».
Desde já o meu muito obrigado e continuem com estas iniciativas.
A segunda oferta foi feita pela Mustela, após me ter registado no Clube Mustela, o que dá sempre imenso jeito quando se tem filhos pequenos ou se está grávida, como é o meu caso. Para além da prática e gira bolsinha, recebi amostras e um folheto com toda a informação sobre os produtos Mustela.

Vales de desconto recebidos


Estes foram uns dos últimos vales de desconto que tenho recebido.

01/08/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...