02/08/12

Ofertas recebidas


Mais umas ofertas generosas recebidas nas últimas semanas.

A primeira oferta foram dois panos de cozinha lindíssimos, com motivos alusivos ao Fado, feita pela ESPIGA uma vez que o meu blog faz parte da selecção da Espiga/Branca de Neve para «Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária».
Desde já o meu muito obrigado e continuem com estas iniciativas.
A segunda oferta foi feita pela Mustela, após me ter registado no Clube Mustela, o que dá sempre imenso jeito quando se tem filhos pequenos ou se está grávida, como é o meu caso. Para além da prática e gira bolsinha, recebi amostras e um folheto com toda a informação sobre os produtos Mustela.

1 comentário:

  1. Olá Linda!

    Como está?

    Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, para uma menina que vai nascer no mês de Outubro, a Maria Leonor. No blog explico tudo melhor.

    Beijocas grandes e que Deus vos abençoe grandemente.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...