28/03/12

Esparguete com salmão e cogumelos

Um dia destes tinha deixado 1 posta de salmão a descongelar e que não era suficiente para o jantar. Mas estava a apetecer-me massa e resultou nisto.

INGREDIENTES:
*esparguete cozido
*1 posta de salmão
* sal
*limão
*oregãos
*azeite
*1 dente de alho
*cogumelos frescos
*1 pacote de natas
*mangericão

PREPARAÇÃO:
Temperar a posta de salmão com sal, limão e oregãos.
Cozer o esparguete temperado com sal, um fio de azeite e um dente de alho para dar sabor. Depois de cozido, escorrer e reservar.
Numa frigideira antiaderente deitar um fio de azeite e grelhar a posta de salmão. Reservar. Na mesma frigideira de grelhar o salmão e sem a limpar, deitar os cogumelos e cozinhar. Juntar o salmão desfiado e o pacote de natas. Rectificar os temperos. Por fim, juntar o esparguete, envolver bem, polvilhar com mangericão seco e servir.

3 comentários:

  1. olá guida, obrigado pela visita e pelo comentário. tambem vim espreitar e deparo logo com massa não tivesse eu uma costela italiana(é mentira), mas adoro massa, aliás eu e todos lá em casa...
    Quanto ao doseador, já foi á tempos a minha filha já tem 3 anos e meio nem me lembro bem onde mas já tenho visto na Zippy, Continente, e todas as casas que tenham tambem artigos para bebé, nas farmacias tambem há são é mais caros...
    vou continuar a minha vieita por aqui e com certeza que voltarei...vou colocar o teu cantinho no meu tambem...
    jinhos xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana.
      és sempre bem vinda :)
      Vou ver se encontro na Zippy ou no continente pois parece ser mesmo muito prático esse utensilio. Há coisas que temos por casa arrumadas a um canto e nem sabemos a utilidade que têm não é?

      beijinhos

      Eliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...