02/02/12

Cabaz Família Mercearia



Vi ontem este cabaz no Pingo Doce, mas no meu caso não me compensa comprar, apesar de ser composto por produtos de marca branca (usos alguns). Isto porque este  mês tenho 20% de desconto em talão nas massas da marca Dia, do Minipreço, que também gosto, e por isso sai muito mais barato comprar no Minipreço, quer o esparguete, quer quaisquer outras massas, além de poder abastecer a despensa. Por outro lado, o cabaz tem 2 kg de arroz agulha que não uso, pois apenas uso arroz vaporizado que compro ou no Pingo Doce ou no Minipreço e também por esta razão (aliás, só mesmo por esta) não me compensava comprar o cabaz.
Na hora de cederem aos cabazes também levam em conta os vossos consumos e descontos noutras lojas?

4 comentários:

  1. Guida,
    o seu blog está um local com muitas informações úteis...
    Parabéns....
    além do que, o visual está lindíssimo...
    um grande abraço e bom começo de final de semana


    de Maria Filomena


    PS - AH, e os doces???? maravilhosos, dando água na boca.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filomena. sinta-se em casa neste meu espaço e seja sempre bem vinda. Muito me agrada que goste das informações/receitas/duvidas que aqui publico, pois ajudar o próximo é uma coisa que me faz feliz e sentir melhor neste mundo já por si muito egoista. beijinhos e volte sempre.

      Eliminar
  2. Sim, olho aos descontos e se puder poupar, por não? Eu também consumo massas do pingo doce, lidl e minipreço. Só acho que as do minipreço demoram um bocado mais a cozer que as outras. Será que em termos de preço compensará?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ticha. Antes de abrir o Pingo Doce aqui na minha zona também fazia compras no Lidl e Modelo. Desde que abriu cá o PD que faço lá 90% das compras, e 10% no Minipreço por estar perto do trabalho e deixei de ir ao Lidl, salvo quando haja alguma promoção que me interesse, o que é raro. Quanto as massas do minipreço demorarem mais a cozer, nunca dei por isso,talvez por as usar pouco. beijinhos

      Eliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...