20/10/11

Cabaz Família! Sim ou Não?

Hoje comprei este cabaz e confesso que fiquei satisfeita. Além de compensar no preço, comprei carne de qualidade e são produtos que consumo. Sim, porque ao contrário de muitos Pingo Doce que já vi, este onde me abasteço e faço a maior parte das compras tem carne  de qualidade e sempre fresquinha. Fiquei ainda mais satisfeita porque foi tudo preparado à minha frente. Logo, não foi um daqueles cabazes de carne que as vezes vejo já preparado na zona dos frescos e não se sabe se foi feito no dia ou no anterior.
Relativamente aos outros cabazes que o PD apresenta (congelados, loiça, higiene pessoal, etc), confesso que não me atraem porque ou contêm produtos que não consumo ou os produtos de marca que apresentam são mais caros que os de marca branca que consumo. Além disso, como tenho sempre imensos talões de desconto para usar, os mesmos não podem ser descontados em produtos que já façam parte do cabaz e claro que não vou comprar a dobrar!
O lidl também já tem cabazes a 5€ mas ainda nunca os experimentei.
E vocês? Aderem aos cabazes?

2 comentários:

  1. O da carne é muito bom. Também gosto do Pingo Doce perto de mim. A carne é fresca e não tem dias como em muitos lados que já vi. Quanto aos outros cabazes não consumo aquelas marcas pois acho que fica dispendioso, mas cada um sabe de si:-)

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim amiga, totalmente de acordo...já comprei do lidl de mercearias e não achei mal...só o arroz não gosto muito de usar o carolino...mas faz-se arroz doce com ele :)...bjokitas

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...