20/01/11

Desafio dos 7

A querida Dina do Flôr de Tavira passou-me este desafio que aqui vou postar:
7 coisas a fazer antes de morrer:
-criar o meu filho, vê-lo crescer e ser feliz
-visitar o Egipto
-ter uma casa na praia e outra no campo
-ter sempre a meu lado a minha familia, marido e filho
-ter um restaurante
- aprender a nadar (tenho um medo da água que me pelo)
-ser sempre feliz
7 coisas que mais digo:
-cara linda
-bébé lindo
-amor da mãe
- amo-te
- obrigada
- se faz favor
- deixa-me rir
7 coisas que faço bem:
- o meu trabalho
-cuidar do meu filho e marido (este ainda é mais criança :)
-cozinhar (dizem que sim)
- dançar
- estudar
- ser boa pessoa (é o que dizem)
-ajudar os outros
7 defeitos:
-teimosa
-perfeccionista (depende do ponto de vista)
-tenho pouca paciência
-anciosa
-pessimista
-digo o penso mesmo que isso fira susceptibilidades e quem não gostar que ponha à borda do prato,
- ser do F.C.P (isto diz o meu marido que é do B....)
7 qualidades:
-ser amiga do meu amigo
-generosa
-não engordar (mas bem queria uns quilinhos)
-mãe galinha
-reconhecer os meus erros
-luto por aquilo que quero
-fiel
7 coisas que adoro:
-o meu filho
-o meu marido
- a minha familia TODA (especialmente a minha avó J.)
-ver filmes de terror
-estar rodeada de amigos e familia e cozinhar para eles
-ver a máquina a lavar e estender a roupa (isto é pancada mas o B. já me segue as pisadas)
-dormir
7 coisas que detesto:
- a mania das limpezas do marido (quando forem lá a casa levem chinelos sff)
- mentira e falsidade
- pessoas que têm a mania que são Drs ou superiores
-falta de educação e de respeito
-que maltratem crianças e animais
-ver o meu filho doente (prefiro estar eu)
-gente quadrilheira e que se meta na vida dos outros
PASSO O DESAFIO A QUEM O QUIZER LEVAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...