23/10/10

Etiquetas Termoaderentes


Estas estiquetas são o máximo. Com a entrada no pequeno para o Infantário e a necessidade de ter a roupinha dele toda (ou quase toda) identificada, adquiri no blogue da Fornecedora Online estas etiquetas termoaderentes. São aplicadas com o ferro de engomar, são resistentes às lavagens e podem ser aplicadas em qualquer material, mesmo lã.
Adorei e recomendo.

3 comentários:

  1. Olá, o meu bebe foi agora para a creche e pediram para identificar as roupinhas do Daniel. Comprei neste site online e já as recebi, estão um must, recomendo para quem precisar:
    http://www.kampiform.com/etiquetas/etiquetas-termoaderentes/

    ResponderEliminar
  2. Olá eu comprei as minhas na Kampiform. As crianças adoram e os desenhos são muito giros.
    http://www.kampiform.com/etiquetas/etiquetas-termoaderentes/

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Margarida, agradeço muito a dica :) Fiz pesquisa no google por termoaderentes e vim logo ter ao seu blog. Segui o seu conselho e fiquei maravilhada :) São super resistentes de uma qualidade extrema e o serviço da fornecedora online é excelente!!!!
    Já conhecia as que foram referidas no comentário anterior pois a minha irmã comprou-as em Espanha aqui : http://www.funchoices.net/2-etiquetas-marcar-ropa , mas a qualidade não se compara e o tempo de duração das mesmas também não....
    Fiquei por isso mesmo feliz por me ter ajudado a encontrar um produto de qualidade :)
    Obrigada mais uma vez :)
    Ana

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...