08/07/14

as lembranças para auxiliares e educadora....


Acabou-se um ciclo e prepara-se o início de outro...
Acabou-se o infantário e está a chegar a escola a sério...
Ficam muitas  e boas recordações, momentos que nunca iremos esquecer, ele muito menos, mas são as pessoas que fizeram acontecer esta fase de quatro anos que mais nos marcaram e para sempre terão um lugar especial no nosso coração...
Não demos prendas, não demos presentes...não demos...porque não há dinheiro que pague o carinho, amor e dedicação que estas pessoas deram ao nosso filho durante este tempo em que deixou de ser bebé e se tornou num rapazito...foram antes umas lembranças (+/- personalizadas) para que também tenham de nós uma recordação, material entenda-se.
Ora bem...para as auxiliares escolhi estas pulseiras de modelo igual mas em cores diferentes da 88 KNOTS - friendship bracelets & Co. São giras que se fartam.

Para educadora, oferecemos uma almofada como estas, personalizada, um pouco maior (no tamanho 20x20), com cheiro a alfazema e na parte de trás ainda com a frase "Ser educador é profissão de amor!" e o ano. Com muita pena minha já não consegui tirar foto porque vinha tão embrulhadinha que não quis desmanchar o efeito. As almofadas são da M.O.D.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...