22/05/14

Pastel de Carne de Chaves


Depois de uma visita rápida à terrinha, voltei de lá com a bagagem recheada de deliciosos sabores que só existem mesmo lá.
antes tinha aqui falado desta iguaria que adoro, só se encontra mesmo em Chaves mas que compro congelada e assim  vou matando as saudades. 
Antes a loja era Prazeres da Terra, agora é Sabores na Loja. E que sabores há nesta loja! Desde o tão afamado folar (se bem que o da minha avó é o da minha avó!), enchidos, mel, chás, pasteis de carne, diversa pastelaria, vinhos, licores, compotas, cafés, biscoitos, chocolates, azeites, etc...Cada vez que lá entro, apetece trazer tudo!
Mas os pasteis não podem mesmo faltar. 
Trago congelados que acondiciono bem, e mal chego a casa meto logo no congelador.
Sempre que quero, tiro a quantidade que quero, pre-aqueço o forno (convém), e seguem-se as indicações da embalagem. Ficam sempre perfeitos e sabem como se fossem comprados na loja naquele momento.
Se visitarem esta (minha) linda cidade do norte transmontano, não deixem de ir a esta loja. A alma agradece, e a barriga também.


 Aqui prontos a ir ao forno. Usei tapete de silicone, mas pode ser sobre papel vegetal.

 Aqui já estavam a ficar douradinhos, como se querem!

Sabores na Loja
Morada:
Largo do Anjo nº14
Chaves
5400-018 Chaves

Telefone: +351 276 098 095
E-mail :saboresloja@sapo.pt

1 comentário:

  1. Apesar de conterem um bocadinho... só um bocadinho de "remédio" para o colesterol... eu comia uns 3 de seguida!!!
    Às vezes vamos por aí acima até Trás-os-Montes, terra do meu marido, e damos um pulinho a Chaves. Gostamos de tudo o que é dessa zona, por isso imagino o belíssimo sabor desses pastéis. Vou tomar nota!
    Agradeço a dica!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...