05/12/13

Decoração de Batizado #3


Além da Corrente de corações, fiz ainda uma grinalda/banner com o nome da minha filha, em estilo vintage. É muito fácil de fazer, com materiais que facilmente se encontram ou que temos por casa e principalmente, é feito por nós, o que tem muito mais valor. Claro que há empresas que fazem isto tudo e muito mais.


 
 Vão precisar de :
 
* folhas A4 grossas (tipo papel de cavalinho), para círculos maiores usar cartolinas e usar um prato ou travessa como molde, por ex.
*cola para papel
* furador;
* fita de cetim ou organza
* tesoura com recortes a gosto
*naprons de papel brancos (ou outros a gosto)- comprei na Arteirices Gulosas.

Com um prato, fiz um circulo na quantidade  de folhas necessárias para o n.º de letras do nome. Convém que o círculo seja maior que o diâmetro do napron de papel que vão usar. Recortei os vários círculos com a tesoura de recortes (que faz umas ondas), colei o napron de papel no círculo e deixei secar. Imprimi  depois o nome em causa em letras gordas e grandes (adequadas ao espaço do napron de papel sem efeitos, a parte lisa) e colei no centro. Recortei ainda umas borboletas que mostrei no PAP da corrente de corações e colei aleatoriamente  em cada letra. Fiz dois furos na parte de cima do circulo de papel e passei a fita de organza por todos os círculos com letras para se poder pendurar. As fotos que mostro em baixo tirei apenas para a foto antes de as levar para o restaurante onde já não tive oportunidade de fotografar. Mas dá para ficar com uma ideia. Nas extremidades levou ainda balões. Ficou muito fofo e giro :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...