09/03/12

Optimizar o Forno!

Quando uso o forno, e já que vou gastar a mesma electricidade fazendo uma refeição ou fazendo mais, aproveito sempre para fazer mais algum prato ou sobremesa de forno. Foi o caso desta refeição de frango com batatas assadas e já que ia usar o forno, aproveite e fiz um bolo, mas poderia ter sido um pudim, uma tarte ou outra refeição de forno. Enquanto o frango e as batatas assaram, também cozeu o bolo. Um 2 em 1.
E vocês também programam os vossos menus desta forma??

6 comentários:

  1. Por acaso nunca fiz assim, mas apenas por medo de que os aromas se misturem e estraguem o sabor das diferentes refeições.
    O bolo não ficou com cheiro/sabor do frango?
    Ariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ariana. o bolo estava óptimo. sempre fiz assim e as refeições sabiam ao que deviam saber. é uma questão de experimentares. beijinhos e bom fds.

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta tão rápida! Hei-de experimentar então.
      E quanto aos vales de desconto da nescafé, já conseguiu, ou ainda gostava de conseguir alguns?
      Ainda tenho para dar.
      Ariana

      Eliminar
    3. Trata-me por TU, please :) estou à espera de receber um vale, mas se ainda tens para dar e me puderes enviar, agradecia´:) Os vales têm pouco prazo?? manda-me o teu email pra eu te mandar os meus dados. obrigada e beijinhos

      Eliminar
  2. ariana.artur@gmai.com
    bom fim de semana!
    Ariana

    ResponderEliminar
  3. Os vales têm prazo de validade de Junho de 2012.
    Manda-me os dados para ariana.artur@gmail.com
    Bom fim de semana, Ariana.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...