19/01/12

Desconto no Fairy!


(imagem retirada da net)


Quem vai ao Minipreço sabe que por lá costumam haver promoções/packs muito em conta, principalmente em detergentes. A maior parte das compras lá de casa são feitas no Pingo Doce, mas como tenho um Minipreço perto do local de trabalho, costumo aproveitar a minha hora de almoço para comprar no Minipreço produtos que não compro no Pingo Doce e também para ver promoções.

Numa das minhas últimas idas ao Minipreço, deparei-me com um pack de 2 Fairys de 1.220ml (duração previsivel de 16 semanas) a 5,49€, o que só por si já era bom, uma vez que cada embalagem me ficaria +/- a 2,75€, quando, por exemplo, um fairy de 1,100ml (15 semanas) poderá custar 3,39€.

Porém, tinha um desconto de 0,50€, não é muito, é certo, mas sempre reduz um pouco a conta. Assim, trouxe 2 fairys de 1.220ml por 4,99€, e a unidade ficou-me a  2,49€.  E vou ficar uns mesitos sem comprar detergente manual, e este dura e dura e dura...
Ah...no Minipreço onde costumo ir ainda há destes packs, por isso se perto de vocês também houver e ainda tiverem um desconto para usar, aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...