09/12/11

Loiças de Barro - Artesanato O Moinho

Um investimento? Certamente! Mas quando se tem uma cozinha/tertúlia rústica/antiga para receber familia e amigos acho que nada mais fica melhor. Além disso, tudo o que seja para melhorar o conforto do lar para mim também é qualidade de vida.
Aqui a mesa posta para mais um aniversário do pimpolho, o dia em que estreámos a loiça. Ainda não havia comidinha mas foi para ver se cabia tudo na mesa. Deste serviço há várias peças, aqui vêem-se pratos rasos, taças da sopa, copos, caneca, tabuleiros, saladeira, azeitoneira...
Aqui a terrina da sopa (que ainda não usei) e que fica tão bem no louceiro, e parte (no total são 20 chávenas) do serviço de chá/café composto por bule, tabuleiro, chávenas e pires.
Mais um tabuleiro (lindo!!) e tacho. Ambos podem ir ao forno e fogão, respectivamente!
Aqui (adorei este conjunto) os copos e jarro da água. Peças lindissimas para usar e decorar o louceiro. Muitas outras peças comprámos, desde taças de sobremesa, pratos de sobremesa, galheteiro, tachos de barro mais pequenos, taças para arroz doce, travessas, copinhos para licor... no Artesanato O Moinho, na Estrada da Tornada, 47, Caldas da Rainha, onde fomos muito bem recebidos pelo Sr. Manuel Querido e nora. Pessoas simples, simpáticas e honestas, prontas a esclarecer todas as dúvidas. Muito obrigada! Podem ver aqui no facebook deles todas as outras peças que têm há vossa disposição. Peças lindas de perder a cabeça.

1 comentário:

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...