03/05/10

Ofertas Dia da Mãe



Um dia destes decidi-me a fazer um DOCE DE ABÓBORA COM CANELA E NOZES, pois tinham-me oferecido uma abóbora menina que estava a precisar ser gasta. Rendeu 3 frascos como os que vêm nas imagens e outros 3 pequeninos. O resto da abóbora congelei, será gasta nas sopas ou noutro doce qualquer. Como tinha sempre que dividir e dar a provar à mãe e à sogra, pensei que talvez fosse boa ideia personalizar os frascos e oferecer no dia da mãe que se estava a aproximar e o resultado foi este. Noutro post dexarei a receita do doce. Posso dizer que o doce ficou óptimo e que as cobaias adoraram :)
Beijinhos a todas as mães.

9 comentários:

  1. Olá querida.
    Aposto que ficaram deliciosas!
    E são sempre prendinhas bem agradáveis!
    Bjs e boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Óptima oferta!!! As respectivas mãe e sogra devem ter adorado e ficado super babadas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai docinho de abóbora! olha se não for abusar mandas.me a receita?
    A professora da escolinha onde eu estava fazia um e era uma maravilha =)
    BeijinhOOO

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Gostei muito das sugestões para o dia da mãe.Parabens.
    Ah... tenho um reparo a fazer... aqueles posts mais abaixo deliciosos deviam ser apagados! E agora não tenho nada igual para comer!
    Unham, unham...coisas boas.
    (tou a brincar)
    Bjnhos
    alice

    ResponderEliminar
  5. Pois lá está, se tivesse lido tudinho com olhinhos de ver teria visto que vais postar a receita, lol... Sou apressada que queres... Bem vou aguardar então =)
    BeijinhO***

    ResponderEliminar
  6. Guida,
    adorei a ideia! Obrigada por compartilhar.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. olá:)
    as compotas ficaram bonitas e,super personalizadas,boa opção,bjs

    ResponderEliminar
  8. As mães decerto que adoraram ser as cobaias.
    Já diz o ditado que o que é doce nunca amargou.
    Alem de ter ficado uma prenda bem bonita.
    Beijos
    ISA

    ResponderEliminar
  9. O doce deve ter ficado uma delícia (APOSTO!) e é dos meus favoritos!!
    Quanto aos frasquinhos ficaram magníficos e muito, mas muito bem decorados!!
    A mamã e a sogra ADORARAM, claro!
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...