02/02/12

Extreme Couponing


Depois de ver este post da Mónica, fui pesquisar sobre o que seria o Extreme Couponing, progama que dá no canal americano TLC (eu não tenho tv por cabo ou box). Encontrei este artigo que explica bem essa situação e realmente coleccionar cupões  e vales de descontos é mesmo uma "febre" lá nos EUA. Há que encha 5 carrinhos de compras sem pagar quase nada, apenas descontando os cupões. Claro que há que perder mais de 2h de espera em filas, para além do tempo gasto a recortar vales de jornais e revistas, e dividir as compras em dezenas de mini compras par descontar os cupões.

Os videos são surpreendentes, havendo até quem literalmente entre no encoponto do papel para dar volta a jornais e revistas para aproveitar descontos.
As pessoas têm verdadeiros mini-supermercados em casa, com dezenas/centenas do mesmo produto. Para mim esta febre de descontos/cupões/vales não me seduz, pois para mim tempo é dinheiro e o meu tempo é precioso. Gosto de poupar, claro, mas nestas proporções é impensável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...