01/03/11

"Por um sorriso de uma criança, por uma escola melhor"





PASSEIO TODO-O-TERRENO, dia 13 de Março, em Pontével.

Aqui vou citar o que uma das mães da comissão de pais escreveu no Facebook e que subscrevo:

"Infelizmente nos dias que urgem, as Instituições, como o Jardim de Infância de Pontével, deparam-se com muitas dificuldades para conseguir condições quer no que concerne a infraestruturas quer em equipamentos.

Defrontamo-nos com infraestruturas bastante antigas, não existindo qualquer tipo de isolamento nas paredes, as janelas de vidro normal e sem calafetagem, sem aquecimento, uma extrema humidade durante o Inverno, enfim uma di...versidade de situações que há muitos anos deixaram de ser as ideais e saudáveis para os nossos meninos.

Assim sendo, a comissão de pais decidiu juntar-se à associação OFF TEJO e organizar um Passeio Todo-o-Terreno, para angariar fundos de forma a doar a esta instituição melhores condições, para que estes Homens do amanhã possam começar o seu longínquo caminho, de uma forma mais bonita e saudável e para que este primeiro passo tão relevante nas suas vidas, possa ser lembrada no futuro, com carinho.

O passeio terá lugar no dia 13 de Março de 2011, pelas 09h00 junto do Jardim de Infância e Casa do Povo de Pontével.

Oportunamente serão dadas mais informações.

É tão fácil ajudar … haja partilha e espírito de entreajuda, em que a recompensa será bastante gratificante para cada um de nós ... um sorriso vindo do coração de cada um destes meninos!

Estamos Juntos por uma causa muito nobre, bem haja! "
Naturalmente, que como mãe de uma das crianças em questão não poderia ficar indiferente, por isso, e com a ajuda de todos os pais e de todos aqueles que nos queiram auxiliar, arregaçámos as mangas e decidimos partir à aventura com este passeio.
Hoje haverá mais uma reunião onde ficarão estipulados os grupos de pais para cada tarefa, pois há almoço para fazer e servir e só com a entreajuda (organizada) de todos é que conseguiremos...para não dar barraca.
Os preços são os seguintes:
*20€ - para quem participa no TT com almoço incluido;
*10€ - almoço para os pais e outras pessoas que apenas queiram ir ao almoço para ajudar (familiares, amigos, conterrâneos e outros)
* as crianças não pagam
Os bilhetes para os almoços (para se poder controlar o n.º de pessoas para o almoço) serão vendidos pelos pais das crianças (tipo rifa). Por isso se alguem quizer já reservar almoço é só dizer! E pagar :)
As inscrições para o TT poderão ser feitas aqui, no Fórum Terra-a-Terra.
Ajudem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...