28/01/09

Anjo tocando Harpa

27/01/09

MIMINHO PARA VISITA N.º 5000

Olá a todos.
Como até agora, o visitante n.º 4444 não me enviou o "print" da visita, o miminho que lhe era destinado passará para o visitante n.º 5000, após recepção de "print" confirmativo.
Estejam atentos e boa sorte :)
Beijokas

26/01/09

Temos que ser Solidários



Estas foras as peças que licitei no leilão solidário que podem ver em http://ajudaraclaudia.blogspot.com/.
Espero que o meu pequeno contributo possa ajudar a pequena Cláudia, que é uma menina muito corajosa.

21/01/09

Quadro com Flores Secas


Este é um pequeno quadro com flores secas que me ofereceram há já alguns anos e que agora descobri numas tralhas. Já me tinha esquecido que o tinha. Acho-o muito ternurento por ser pequenino e deu-me umas ideias que brevemente pretendo pôr em prática.
Beijokas!

20/01/09

Comprinhas


E foi no blog http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com/ que comprei esta linda bolsa para acessórios de maquilhagem, feita em feltro, nas cores laranja e beje, bem como os brincos, apesar de não se ver muito bem. A sombra já era cá da casa. Foi a minha primeira compra e fiquei muito satisfeita, pois as peças estão perfeitas.
E será hoje que o blog atinge a 4444ª visita??

15/01/09

Visita n.º 4444

Olá a todos.
Pois é. Já falta pouco para a visita n.º 4444 do blog que vai receber um miminho. Já sabem o procedimento: enviar para o meu email o "print" comprovativo da mesma e morada para posterior envio.
Boa sorte!

14/01/09

Melhor Amiga


"Roubei" este prémio do Blog http://mariajoaolsilva.blogspot.com e como tal vou oferecê-lo a todas as meninas que passem por aqui.
Um beijinho a todas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...